Meu partido é minha realidade


O meio virtual é uma maneira de ver como a hipocrisia é despertada ,é um grande palco politico de ego ,são artigos e mais artigos  são mitos e ídolos virtuais .São promessas de moral e liberdade que se misturam na lama da hipocrisia  da direita e da esquerda  .

Eu já tive minha fase  conservadora cristã ,até perceber que quando uma mulher negra começa a  falar de sua realidade é considerada vitimista .A submissão da mulher é aplaudida e a direita não esconde seu ódio e seu desprezo por minorias ,afinal eles são maioria . 

Os ídolos brasileiros que tem surgido dessa corrente são amantes da ditadura militar , fãs de torturadores  de mulheres ,e se você se opor nas rede sociais será ameaçado , ás vezes mesmo de morte . O amor cristão da direita só funciona quando você concorda com eles Nunca vi a direita lutando pelo povo pobre e trabalhador ,apenas por eles mesmos quando digo isso ,digo eles Ricos políticos e fazendeiros que perpetuam no poder  ver o mundo com o óculos excludente da direita é grotesco mais ainda quando você luta contra você mesmo .

A esquerda é interessante ,luta contra as injustiças  do capitalismo ,luta contra os desmandos dos empresários ,pela classe operaria ,gostam de Marx e CHE  e umas figuras que eu confesso que nunca li e tive interesse de ler aprofundadamente ,minhas ideias batem com algumas da esquerda e confesso que a luta é legitima .Mas eu não ousaria me filiar a qualquer partido de esquerda hoje . A direita não é mentirosa quando demonstra que odeia negros pobres e qualquer minoria ,mas a esquerda  que diz que luta contra a burguesia não abre mão de seus privilégios e por isso se torna Hipócrita .Tenho acompanhado discussões sobre o capitalismo , principalmente a frase
 " A revolução não acontece acompanhada do Capitalismo ".

Ultimamente empresas de cosméticos que abraçaram a ideia de vender  maquiagem e fazer gay ,lésbica ,gordas e negras   como representantes de seus produtos na mídia estão sendo duramente criticadas .É obvio que as empresas querem vender ,é obvio que vivemos num mundo capitalista ,mas essa representatividade é graças a uma luta de resistência dessas minorias .

Eu esperei 30 anos da minha vida para me sentir representada, e hoje a esquerda diz que é apropriação da luta e mais uma vez não sei onde é o meu lugar. O mais interessante a esquerda é que não aceitam mulheres negras como a Beyoncé cantando sobre mulheres negras e racismo, mas é a mesma esquerda que idolatra Chico Buarque que sempre foi burguês nunca sofreu racismo mas que fala sobre isso em sua canções. Critica os empresários o luxo mas abrem restaurantes caros em lugares nobres e se são confrontados com isso dizem : "ah não fazemos voto de pobreza" mas a mulher e o homem negro sim, serão sempre reféns da bondade da esquerda.


Antes de ser esquerda ou direita eu sou Negra ,não sei de quem é a frase mas ela se ajusta a minha realidade ,se a filosofia da meritocracia não me comove  a filosofia que Preto não pode ser capitalista também não .É nesse momento que vemos que nós temos reproduzidos discursos vazios e hipócritas abraçando como verdade absoluta ,mesmo que essa verdade nos excluam ,meu partido é onde eu tenho espaço ,onde  a minha realidade se adequá e onde meu pensamento é livre . 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma desviada

Para quem é empoderador uma Protagonista Negra em Malhação ?

O cabelo Loiro da Beyoncé a torna menos Negra ?