Humano Demais


Eu não tenho a minima vontade de ser santa ,falo no sentido de ser sem pecado ,sem defeitos ,os defeitos constituem quem eu sou ,e neles posso acertar .Pior é achar que esses defeitos que constituem a minha humanidade não podem ser diminuídos ,por que muitas vezes meus defeitos podem incomodar e trazer constrangimento a outro.
   Trágico é achar que outros tem defeitos não eu ,meus defeitos são transparentes e os outros sempre os outros são piores que eu .Então nesse momento eu encontro a figura de Jesus cristo ,que troca os perfeitos pelo imperfeitos ,os sacerdotes pelo ladrão ,os dizimistas pelo cobradores de impostos  Jesus vê em  nossa imperfeição algo a ser melhorado .É um olhar clinico e profundo ,que vê a perfeição na imperfeição,a perola no meio do lamaçal .Jesus ama o ser humano e isso é maravilhosamente lindo ,por que amar o ser humano em sua totalidade é muito difícil ,o ser humano poderia ser definido como o mais traiçoeiro de todos os  Animais .

 Mas Jesus se fez Homem por Amor ,Cheio de Graça e de Bondade e Habitou entre nós tornou-e então o maior  Psicologo ,Médico e Advogado que já existiu .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma desviada

Para quem é empoderador uma Protagonista Negra em Malhação ?

O cabelo Loiro da Beyoncé a torna menos Negra ?